PRODUTOS
Linha de Compensados
Linha MDF
CERTIFICAÇÕES
REPRESENTANTES
EVENTOS
CADASTRE-SE
FALE CONOSCO
 

 

 

 

 

 

A Sudati
 
Uma História de Sucesso
A INDÚSTRIA DE COMPENSADOS SUDATI LTDA iniciou suas atividades em Janeiro/1998, atualmente, posiciona-se como uma das companhias mais importantes do setor de base florestal do Brasil, com várias subsidiárias nos estados do Paraná e Santa Catarina. O grupo destina sua produção para o mercado de exportação. É pioneiro no Brasil na transformação de toras para compensados de Pinus Elliottis.

A Política de Qualidade da empresa veio através de várias certificações dos produtos que fabrica e a busca de aperfeiçoamento dos profissionais que trabalham na empresa, e prioriza também as questões ambientais. Está iniciando a certificação das florestas próprias e dentro do processo fabril investe incessantemente para estar em acordo com as normas ambientais.

O desempenho no mercado de exportação reivindica intensos esforços para manter os padrões de qualidade de cada mercado. Nos processos administrativos, a Sudati obteve no ano de 2005 a certificação ISO 9001-2000 (Organização de Padronização Internacional).

Para garantir um produto em acordo para as regras internacionais, a Sudati mantém um moderno parque industrial e um controle de qualidade avançado, com testes laboratoriais em todas as unidades e que é uma condição precedente para a certificação. O processo produtivo, é focado no controle de qualidade, com exames externos feitos por BVQI, e tem o apoio de TECO (Estados Unidos) e CE (Comissão Européia) empresas certificadoras.

A Sudati possui um considerável estoque florestal regulador, além de diversas parcerias, que compõem-se de cooperação tecnológica e fornecimento de mudas para pequenos produtores para que possam melhor utilizar suas terras e garantir matérias primas no futuro.

O Grupo possui aproximadamente 85% da produção destinada ao mercado externo e é responsável por aproximadamente 30% das exportações de placas de compensados do Brasil.
Missão
Ser uma organização ativa na sociedade, produzindo chapas de compensado.
Visão
- Busca de tecnologia.
- Manter-se líder em tecnologia, qualidade e quantidade.
- Estrutura comercial com mercado externo e interno.